professor_douglas_dias
Douglas Dias é idealizador Estilo e Técnica Forral, começou a dar aulas de danças a dois quando tinha apenas 16 anos.
Na sua trajetória pela dança atuou como diretor, coreógrafo e dançarino de diversos estilos como o forró, samba de gafieira, bolero, soltinho, zouk, salsa, roda de cassino, tango, west coast swing, bachata, sertanejo universitário e valsa.

Sua versatilidade e habilidade na dança renderam diversas conquistas, dentre elas em 2012 o 1° Lugar no Brazil Sensation – Categoria Jack & Jill de West Coast Swing.

Registrado pelo SATED/MG (Sindicato dos Artistas do Teatro e da Dança) como educador profissional, hoje atua como coordenador das unidades da Escola Forral.
Assina a Produção da Copa Forró 2016 – Etapa Minas, também é coreógrafo e co-produtor do Exame Unificado, evento que integra diversas escolas da Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG, e que em sua primeira edição contou com mais de 700 alunos participantes.

Para Douglas, a dança e o forró têm um significado especial:
“Hoje, encontrei na dança o meu propósito de vida: compartilhar com meus alunos todos os benefícios que essa arte nos trás.”

 

Douglas Dias já confirmou presença em eventos na Inglaterra, Roma, Nápoles, Florença, e Portugal (Baião in Lisboa Festival) onde ministrará workshops durante os meses de novembro e dezembro de 2016.

Você pode ver o trabalho de Douglas Dias nós links abaixo:
www.forral.com.br
www.facebook.com/douglasdiasq